sexta-feira, 9 de abril de 2010

Se eu soubesse que era a última vez...

Aproveitaria o nascer do Sol de hoje da janela do meu quarto;
E mais tarde sorriria para Lua e cada Estrela.
Daria longas gargalhadas;
Não teria medo de dizer que Amo e sou Amada!

Sonharia e realizaria minhas mais singelas inspirações...
Tocaria as minhas melhores músicas para os amigos,
E perdoaria os que comigo tem conflito.
Talvez até viajasse para deixar saudades...
Mas voltaria rapidinho para não causar tristeza.

Sentiria o perfume de uma rosa,
Ouviria o canto de um pássaro;
Sentiria o cheiro do meu lençol de cama;
Ouviria as ondas do mar;
E sentiria uma brisa do entardecer na praia.
Só que de modo diferente....
Tudo com os olhos cerrados e os ouvidos bem abertos
Sentiria com a alma!

Ligaria só para dizer:
- Você é importante para mim!
E se fosse o último abraço,
Ouviria o pulsar do teu coração
Me dizendo: Também Te Amo!
Não sei se hoje é o último dia, portanto, vou cumprir rápido minha poesia!

Um comentário: